segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Superbowl

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Fui ver a Superbowl de tanto uma amiga minha falar ( né Paula?)

Tá, é legal, a emoção dos locultores, a torcida em festa com toalhas (se não morreriam congelados né Paula?)

Mas eu ainda prefiro o futebol 'brasileiro'...

Sim, nada supera o bom e velho soccer!
Nada se compara as jogadas de craque do Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo, Messi, do velho Ibra!
Chegando mais perto, sensacional foi ver ao vivo Valdivia humilhar cinco marcadores do Botafogo -RJ

Ou ver Palmeiras e corinthians, com gol do paulo baier e a tiração de sarro!

Tá, Futebol Americano pode ser legal, mas a magia brasileira do nosso futebol é bem mais contagiante!

Abraços

Até!

12 comentários:

Paula on 2 de fevereiro de 2009 às 00:58 disse...

HHAHAHAHAHAHAHAHAH né Marco
Prefiro futebol americano mesmo
;D

Paula on 2 de fevereiro de 2009 às 01:00 disse...

Estou louca demais para comentar uma coisa decente ;DDD hahahhahaha

Chitu xD on 2 de fevereiro de 2009 às 01:26 disse...

mano, to vendo superbowl aki na band, ta muitoo loko, cabaram de vira com um touchdown, e o time perdeu o jogo intero, tah muito lokooo u-u mais u futebol brasileiro eh mil vezes melhor ainda :P

Chitu xD on 2 de fevereiro de 2009 às 01:29 disse...

Caralho, o time ki tomo a virada cabo de vira faltando 40 segundos mano, tah muito loko huhuhu

Paula on 2 de fevereiro de 2009 às 01:42 disse...

\o/
Brasileiros daqui Acompanharam o jogo heim =P

Chitu xD on 2 de fevereiro de 2009 às 02:44 disse...

Ooooo, tva muito loko, a globo nao passo sessão de gala eu fui ve intaum, paguei um pau no final, 40 segundos os cara gnaho \o/\o/

Erich Pontoldio on 2 de fevereiro de 2009 às 10:11 disse...

Para os americanos o futebol brasileiro é um pé no saco...

Adm on 2 de fevereiro de 2009 às 14:07 disse...

Paula tava doidona ontem com isso *_*

foi hilario pelo menos kkkk

e viva o futebol brasileirooo
eoo eooo mengooooo ooooooo

Paula on 2 de fevereiro de 2009 às 16:37 disse...

HAHAHAHAHAHA
Katia se aproveidando das minhas doideiras u.u
Mas ainda estou chocada com o TD de 100 yrs *-*

Paula on 2 de fevereiro de 2009 às 16:44 disse...

http://br.youtube.com/watch?v=PZzkFejoIQg

=****

Chitu xD on 2 de fevereiro de 2009 às 17:09 disse...

Siiimm, eu nao vi, mais falaram ki u touchdown ki bateu o record foi muito lokoo, paguei um pau pra esse jogo

Gabriel Lopes on 4 de fevereiro de 2009 às 01:56 disse...

Pô entre Football e Hugby eu fico com o Hugby...o jogo para toda hora.
Não sei porque,mas Futebol Americano me lembra roba bandeira
kkkkkkkkkkkkkkk

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com