segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O inferno está para começar !!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

É isso ae, amanha começa as aulas. :'(

Aqueles dois meses de férias, foram pra merda já, o que me resta agora é aguentar um professor careca de matemática que é estressado pra caralho. Terei de aturar um professora gostosa de gramática, mas que é chata bagarai(FODA-SE :p), ai tem um gordin de física.....um loco de biologia, mais um gordin só que de matemática(POPA).....pelo que me parece vai te um chato de biologia...


RESUMINDO....FUDEU !

fudeu legal, 2° grau começando, as responsabilidades são maiores, mais eu garanto, o Q.U.T em primeiro lugar shuahshuashauhsuhaushua

Para todos que sabem o que eu vou passar e os mesmos vão começar igual a eu, boa sorte
Para quem já terminou o ensino médio e tá trabalhando parabéns
Para quem terminou e não está trabalhando: se fudeu!
Para quem não terminou o ensino médio : 50 reais não adianta muito LULA .....

6 comentários:

Deni on 2 de fevereiro de 2009 às 23:07 disse...

vamo fazer parceria então ???







[eu achava q jah tinhamos] hahaha

ainda mais estórias on 3 de fevereiro de 2009 às 00:57 disse...

Passando apenas para divulgar...

O sofá mais charmoso da

blogosfera está de volta.

Isso mesmo, ele voltou.

Não perca nem um detalhe.

http://aindamaisestorias.blogspot.com

Bjo e me linka.

Ed ² on 3 de fevereiro de 2009 às 08:03 disse...

Bom... c ferrou huahuahuahhuaa!!!

comentarios:

N° 1: A maioria dos seus professores sao obesos! uhuhhahuaa

N° 2: Boa sorte, c eu sobrevivi ao colegio vc tbm pode "ou nao"!

WWW.ATRAPALHANDO.BLOGSPOT.COM

@Taylguedes on 3 de fevereiro de 2009 às 15:36 disse...

enfim....
to no segundo ano jah passei pelo que vc vai passar...te prepara..é um saco pelos professores...mas é melhor em alguns pontos..eu preferia o fundamental..:P
tem um selo pra vc nu meu blog..;pega lá!
bjus
http://taynalu.blogspot.com/

ufyvy on 3 de fevereiro de 2009 às 19:23 disse...

heeyy...o jeferson nao vai mais da aula pra gente, o fleming tambem n....o q vc disse sobre o Marcelus é verdade (Y)...bioologia é chato com qalquer professor...a professora de gramatica nao é gotosa e sim a (ex) de redação....q nao dara mais aula pra gente T.T

Gabriel Lopes on 4 de fevereiro de 2009 às 02:00 disse...

Po cara...e tu ta achando ruim??
Entrar no 2°grau é tipo...mudar de vida 8)

Eu faço o 2° ano agora...é mô bom,fora aquela pressão maravilhosa que seus profs já vão fazendo sobre o vestibular ehehehe
Mas eh massa!

E pow...fala mal do Lula não rapá,ele me dá 150 por mês :P

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com