sábado, 21 de fevereiro de 2009

Poker e putaria combinam? Aqui sim

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Em dois print's nesse post veremos a inteligência de uma, e a taradisse de outro...

No primeiro print vemos uma foto de um jogo de poker, no qual não deu em bosta nenhuma, ela só venceria pela high card que seria um Ás.....

alias, é desse Ás que nós trataremos:.....
(Eu vou dar um desconto a coitada que profanou isso por que ela é amiga de uma amiga minha que moram lá pras roça do Mato Grosso do Sul, e a dona da foto não sabe nem que eu to postando :P)

Obs: se uma das duas virem isso, vão reclamar pro Procon, pro diabo a 4 , por que eu não darei atenção a reclamações!!! Tá achando que eu sou recpecionista do SUS??

------------------------------------------------------------------

Agora o segundo print é um dos meus preferidos.

Fiz eu uma postagem (clique aqui para vê-la), deu ibop aqui pro blog e tals...

Chega o irmão do Gava, o Luigi, de 14 anos acho eu, querendo saber um certo tipo de site....


É rapaiz, essa mulecada de hoje em dia não perdoa uma

Pra intender melhor esse print, acesse aqui.

E para quem viu a postagem, o site tá aqui o bando de punhetero do caramba

1 comentários:

ufyvy on 21 de fevereiro de 2009 às 16:14 disse...

shauhUSAHushUAHusHUAHsuHA
esse chitao é bem cuzao mesmoo ein

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com