sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mais um desocupado nessa parada!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

E aew pessoas!
Adivinha, adivinha?! (que idiota! ¬¬)
Sou a mais nova integrante(mais um sem nada pra fazer) do Quero um Titulo! \o/
Gostou? Gostou? (diz que gostou viu? *.*)
Pois é! O Marco me convidou pra ser a parte delicada do blog! (tá! ele tá iludido! xD)
Tavam precisando de uma MULHER! isso! MULHER aqui no blog...
Vai entender pq eu né? hahahaha
Mas enfim! Espero poder ajudar aqui e corresponder com as espectativas! (blá blá blá... )
Obrigada pelo convite Marco!!!
E espero que todos leiam viu?! :D

Acho que tem a parte de me conhecerem um pouco né? (droga... ¬¬)
ok ok!
Nome: Juliana (isso basta!)
Pode me chamar de: Juh ou Jugs xD
Blogs:
http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/
temporariamente no http://paranoiaelucidez.blogspot.com/
e óbvil! http://queroumtitulo.blogspot.com/
Idade: 17 anos \o/
Caracteristicas: ... nem sei :D
cabelo vermelho
piercings
preta! (rááá! :D)
que ama o beibe o dual e a larys! (olha a declaração aew genteeee!!! )
o resto... só conhecendo! :D
Onde mora: Fortaleza city


Tá bom né? xD
Bom... Beijos a todos e espero que gostem dos posts!!!
:****

11 comentários:

Unknown on 27 de fevereiro de 2009 às 12:19 disse...

Tia vem pro Garotas tbm...
hahaha

Renan ou lord tanto faz!! on 27 de fevereiro de 2009 às 12:21 disse...

Rá o marcos querendo uma mulher e as as garotas AMC queriam um homem( eu ja assumi o posto)
ushauhsauh

os pequenos blog se unindo para dar mais qualidade para os leitores!!

grande escolha marcos

bj

acessem http://psycodelizese.blogspot.com/

Anônimo disse...

ja tentei colocar mulher no meu blog...nem deu certo.
mulhres so atrapalham, aiusdhaidhaidhaiusd

Jugs on 27 de fevereiro de 2009 às 12:24 disse...

:O
olha isso aew!
é pq vc nem me conhece Vaz!
hahaha

Lara Sousa on 27 de fevereiro de 2009 às 12:49 disse...

Aee parabéns
;D

um toque feminino sempre ahaza
^^

beijos

Blog DoMário Guimaraes on 27 de fevereiro de 2009 às 13:01 disse...

AIIH !! Shoow De Bola Esse Blog
Ta De PARABEENS !!!!!!!

GASGUITO on 27 de fevereiro de 2009 às 13:27 disse...

Boa Sorte Negada!

http://gasguito.blogspot.com/

Manúh =* on 27 de fevereiro de 2009 às 14:22 disse...

júúúúúúhzita do meu core parabéns fia já seu terceiro blog oO mulher de força kkkk

ti adoro

Dual on 27 de fevereiro de 2009 às 15:06 disse...

ráááá ela me ama!
pokaspoksaokpaokpsa!

uma mulher no blog?

seria melhor um meio a meio!

posakpokaskopsakposa!

tbm te amo foguentinha! *-*

Unknown on 27 de fevereiro de 2009 às 15:45 disse...

Eu acho q mulher em blog é m,ara =D

Welber on 27 de fevereiro de 2009 às 17:51 disse...

rááá ela me ama *_*

mas o blog ja tinha uma mulher.. ou o chitu conta como "omi" ?!?

Eu tbm te amo beibe S2

Bjão e boa sorte ae

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com