sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

2 Meses!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

2 Meses de blog, que emoção *-*

Quero agradecer meu pai, que nem sabe do meu blog u,u
Minha mãe, que só visitou com medo dos oompa-loompas aidéticos.
Meu irmão, que nem sabe oque é blog.
Meu amigo Chitu e meu amigo Gava, que se juntaram a trupe para encher vossos sacos.
Meus Parceiros que me mandam visitas.
Meus leitores, que me odeiam.

E a todos os outros que não se encaixam acima, eu também amo vocês!

Rumo à 2 anos hahaha!


Abraços!

Até!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

dois meses \o/

eu ainda chego lá

Gabriel Lopes on 20 de fevereiro de 2009 às 17:40 disse...

Aweee!!!
Que bom ver meus parceiros vingando na selvagem blogosfera.
Issâe kra,desanima não e rumo ao estrelato 8)

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aahhh...qm liga? =D

Unknown on 20 de fevereiro de 2009 às 19:27 disse...

Parabenssss....
Viva o QUERO UM TITULO>..uhuuuuuuuuuu

Chitu xD on 20 de fevereiro de 2009 às 21:22 disse...

Eu confesso, o anonimo ai eh o fayed(Nelson) sahuuhashuashusauh

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com