domingo, 1 de fevereiro de 2009

Depressão profunda (e conjunta)

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Estou mal, ultimo domingo de férias, terça feira voltam as aulas.
Estou pensando em várias possibilidades de fugir disso:
Virar Hippie.
Me jogar da janela (essa minha mãe não deixou porque ela disse que ia ter que arrumar a grade depois e ia custar caro)
Fugir para o caribe e viver de whisqui, prostitutas e carne enlatada (Odeio carne enlatada, não rola também)
Me revoltar e me trancar no quarto minutos antes da aula (minha mãe arrombaria a porta e ainda faria eu pagar uma nova --')

É isso, terei que ir as aulas.
Amanhã compro material, a primeira semana a gente cuida e deixa tudo novinho e tenta não estragar nada, na segunda a gente arranca a capa da apostila e joga naquele amigo que está dormindo, é sempre assim.

Compartilhem do meu sofrimento por favor.

Abraços.

Até!

7 comentários:

Manúh =* on 1 de fevereiro de 2009 às 13:40 disse...

haushaushauhsd

vai pra aula kkkkkkkkkkkkkkkk

ou foge pro caribe e se acostuma com carne enlatada \o/

bjO

Thiago Sampaio on 1 de fevereiro de 2009 às 14:13 disse...

É maluco, é chato pra kct aula, mas na boa, sinto mó falta desse tempo.


http://surupanganews.blogspot.com/

Anônimo disse...

Faz um bom tempo que não sei o que é "aula mesmo" já que na faculdade, aulas costumam ser prazerosas, ao menos pra mim. Isso que faço duas faculdades ;D


Abraços e bom retorno

http://motivate-youself.net

Unknown on 1 de fevereiro de 2009 às 14:35 disse...

Ah... Saudades da época do colégio... Hehehe...

Vi seu blog na comu do Orkut!
Passa lá no meu tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Anônimo disse...

minhas aulas começam dia 2 de março.
cursinho. pode até demorar mais pra começar, mas quando começar, ai ai.

Oscar Kennedy on 1 de fevereiro de 2009 às 22:01 disse...

no meu caso é diferente... eu não vejo a hora de ir pra escola... tenho que esperar até o dia nove ainda... affs

www.internetestranha.blogspot.com

Gabriel Lopes on 4 de fevereiro de 2009 às 01:52 disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

que foda hein,aula já?
Bem..eu vou ter que esperar até o dia 9 :P

mas dps tb eh só ralação.
E como não poderia passar em branco os materiais novos *-*
poow mo dá hora tudo novinho...ae quando é anunciado a 1°prova tudo vira esculhambação
hehehe

inté!

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com