sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Jogo do labirinto

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Eu sei que existem mil vídeos de pessoas inuteis assustando criancinhas com o jogo do labirinto , alguns muito bons, mas esse em especial acabou de ser feito por mim (666)

Meu primo sempre que eu vou pra escola o viado vem meche nas minhas gavetas pegando minhas coisas para brincar, então achei a oportunidade perfeita de vingança (666666666666)



O viado pode não estar parecendo com tanto medo, mais quando eu fui na sala ele estava chorando suhsahusauhuhsahusauhsahusahusahusa

antes que alguém venha dizer que isso é maldade, experimenta te um primo que meche nas suas coisas na cara de pau !!!

2 comentários:

Adm on 6 de fevereiro de 2009 às 18:47 disse...

Marcos coloquei seu banner la no NI, faz a troca aquii e coloque o meu banner tamb

abçss

Unknown on 6 de fevereiro de 2009 às 21:08 disse...

to com preguiça de ver o vido...

By Anynha ^^)
www.garotas-amc.blogspot.com

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com