domingo, 15 de fevereiro de 2009

Entrevista com o emo!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Hoje vou fazer uma entrevista com 1 amigo meu, o Bruninho do Xisdê ^^

Marco, o Foda: Bom algum horario do dia bruninho!

Emo: hã?
ASOKASKSAOKSAOK


Marco, o Foda: Apresente-se... ficha criminal completa por favor.

Emo:Sou Bruno Luciano, tenho 16 anos quase 17 :D ... moro em Puta Que Pariu - SP ... aos 11 começei com a minha vida de traficante [dai q vem a origem da maioria das visitas do meu blog] .. [/mentira] ... Falando sério agora ... moro em Sumaré - SP ... começei com o vicio da internet aos 14 anos (em 2006) ... desde 2007 ja venho com a idéia de ter um blog ou site de qualquer coisa ... só queria algo pra fazer ... então criei varios sites ... por isso me considero um Web Designer Completamente Amador ... ASOKSOKSAOKASOKAS ... 

Marco, o Foda: Porque criar um blog? E por quê xD?

Emo: Como disse anteriormente [se eu disse alguma coisa], era pra ter algo pra fazer nas horas vagas, e acabei ficando com uma responsabilidade muito maior do q um simples hobbie... depois que começei receber muitos leitores exigentes querendo coisas novas todo dia.

Marco, o Foda: Qual é a família Xisdê? Apresenta a galera ae!

Emo: Começo comigo [óbviamente] no dia 19/12/08, ai como eu tinha convidado um amigo meu antes mesmo de o blog existir o Eric (Japa) chegou no dia 28/12/08, ae como o Japa anda muito sem tempo no dia 24/01/09 chegou a minha querida amiga Manuh que chegou arrebentando, sendo desejada por muitos leitores [nem sei se isso é verdade], e depois como ainda precisava de mais um ajudinha basica veio a Paula do Fotos do Dia  no dia 06/02/09 e como ela tava sem tempo pra cuidar de dois blogs no dia 14/01/09 ela resolveu sair do Xisdê e atualmente to procurando mais uma pessoa pra se juntar a familia xd


Marco, o Foda: Você é emo?

Emo: Respeito muito os quem fizeram essa escolha, nada contra, mais eu NÃO SOU EMO

considerações finais da resposta: Força Arthur, ti do apoio nessa luta, seja um EMO feliz se é assim q vc quer!


Marco, o Foda: Oque você mais gosta no seu blog? Porque eu (ou qualquer coitado pessoa) deveria ler?

Emo: O que eu mais gosto no meu blog .... vamos ver ... eu gosto do contador que tem nele pq ele só me tras boas noticias [/mentira :P] ... eu gosto de tudo o que é postado la ... principalmente o que a Manuh posta ... e as pessoas deverião ler meu blog pq ele sempre traz novidades todos os dias ... tudo o de melhor que existe na net referente a humor ou não xd

Marco, o Foda: Você tem vida social? É afetada por você ser emo?

Emo: tenho uma vida social sim, 30% das minhas visitas vem de amigos e colegas ... e como eu disse anteriormente: EU NÃO SOU EMO ... então não afeta minha vida social :D

Marco, o Foda: Você está envolvido em algum esquema de tráfico de links?

Emo: Não participo de nenhum esquema, como analisei com o dono de um grande blog q prefiro não citar nomes ... meu ciclo de visitas diarias é pequeno .. comparadas com as dele no seus primeiros meses :D

Marco, o Foda: Você tem irmãs?

Emo: De sangue não, tenho uma afilhada dos meus pais que mora em RO e tenho algumas amigas bem bem bem vcs sabem o que ... que são quase irmãs pra mim xd (ex: Clarinha) ... quem quiser ver ela vai no meu album, obs: ela tem namorado ... 

Marco, o Foda: Primas? Amigas? Qualquer coisa velho!

Emo: opa ... mtas amigas como ja disse na anterior ... AOSKAOKASOKASOKAS ... tbm tem aquelas amigas que mata aula comigo pra ir nos barzinhos perto da escola ... as amigas do bairro .. só que vocês infelizmente não vão conheçer nenhuma .. á menos que morem aqui perto ... SAOKSKASASKASKAS

Marco, o Foda: Comente a Lei de Say, segundo os economistas neoclássicos.

Emo: Say Pra La Sarava xd ... Que porra de lei é essa?

Marco, o Foda: Quem faz as perguntas aqui sou eu! Você que é o interrogado!

Emo: uia
asokasoksoak

Marco, o Foda: Você utiliza de anti-depressivos para dormir?

Emo: Não tinha uma melhor não? Não utilizo nada para dormir, estou muito bem com o meu sono do dia-a- dia

Marco, o Foda: Mesmo sendo emo?

Emo: Não sou emo! Caraleo!

Marco, o Foda: Você tá bravo comigo pelas perguntas?

Emo: Não, nenhum pouco

É só isso velho, brigadão pela atenção, até o dia em que dominaremos a blogosfera, quissá o mundo o//

Emo: kkk
qual seu rank no blogblogs ?


Marco, o Foda: Vá à merda ¬¬

6 comentários:

Edmilson on 15 de fevereiro de 2009 às 00:15 disse...

Pow FIco Massa A Entrevista !

Parabens aew Pros Dois !!

Abraços e sucesso


Visite~> http://www.justmess.blogspot.com<~

Ed ² on 15 de fevereiro de 2009 às 06:16 disse...

Marco o bosta ^^... uhahuauhuha, pow manow irada a repostagem! quero uma tbm ^^

www.atrapalhando.blogspot.com

- andrey . on 15 de fevereiro de 2009 às 10:53 disse...

Haahahahahaha... Muito bom :D
Dois camaradas meus, um mais emo que o outro :P

Marco, o Bosta ²

http://bolhaz.blogspot.com/

Unknown on 15 de fevereiro de 2009 às 17:21 disse...

Pq ninguem faz reportagem com eu???o.o

O meu pai num é emo, ele é ladrão robou a manuh dop meu blog...=/

Welber on 15 de fevereiro de 2009 às 17:23 disse...

tem selo pra vc la no meu blog

abraçomelinka

Manúh =* on 16 de fevereiro de 2009 às 13:17 disse...

uia ele gosta das minhas postagens \o/
e ele não é emo [se fosse emo eu não tinha casado com ele *_*]
haushaushau

mt bom \o/

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com