quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

30 desculpas após perder no Pró evolution soccer

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

"Claro que eu perdi, jogando com a Argentina...."


1 - Também, tu é viciado...
2 - Po, o meu uniforme tá confundindo...
3 - Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não.
4 - Faz um tempão que eu não jogo.....
5 - Esse controle tá com defeito...
6 - Esses jogador são uns merda, não fazem nada direito
7 - Porra fulano (jogador do time) como é que tu me perde um gol desse!!
8 - Teu time é bem mais forte que o meu!!
9 - Gol cagado.
10 - Não to inspirado hoje...
11 - Aff, o analógico tava ligado.
12 - Essa TV é uma merda.
13 - O juíz é ladrão.
14 - Tu pago o juíz.
15 - Goleiro viado, filho da puta, frangueiro.
16 - Zaga de merda.
17 - As setinha do meu time vieram zuada.
18 - Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível faze gol.
19 - O botão tava emperrado.
20 - Machuquei meu dedo ontem, não ta dando pra joga direito.
21 - É que eu jogava FIFA, dai os botão eram diferente.
22 - Affe, a bola atravessou o jogador, assim é impossível jogar.
23 - Aff, os teus zagueiro correm o dobro dos meus atacante.
24 - Mal encostei no cara e já é falta![após uma voadora de dois pés na cabeça]
25 - Eu apertei pra esse lado mas o goleiro foi pro outro![num pênalti]
26 - Quando sair essa minha urucabaca a gente joga.
27 - Deu sorte.
28 - To com sono.
29 - O jogo ta desatualizado!
30 - Tá, vo começa a joga agora !
31 - Peguei esse time de merda só pra brinca!![ Pego o Barcelona ]

Vejo eu, o Alex, o Fayed e o Miorim escritos após lêr tudo isso.... hauhauahauhuhauhuahau

Sobre o n°15, o Valdez é o pior dos piores, puta goleiro frangueiro, sorte que eu jogo sempre contra ele, meu Cristiano owna fácil ele!!

"Mas tem 31 desculpas, e não 30!"
A postagem é minha, o título é meu, comenta logo nessa porra e vai infernizar outro xD

6 comentários:

Louan Brasileiro on 25 de fevereiro de 2009 às 13:02 disse...

Desculpas em jogos são demais. Hahaha
Dê uma passada em meu blog:
http://louanrocks.blogspot.com/
Abraços.

Tiago on 25 de fevereiro de 2009 às 14:20 disse...

Muito bom, é tudo verdade!
As desculpas são sempre as mesmas, gosto da do controle com defeito.

Espero sua visita, http://esoadicionaragua.blogspot.com

ufyvy on 25 de fevereiro de 2009 às 21:41 disse...

"11 - Aff, o analógico tava ligado."
T.T

"15 - Goleiro viado, filho da puta, frangueiro." V. VAAALDEESS

"22 - Affe, a bola atravessou o jogador, assim é impossível jogar." bom meu caro..façanhas do play 2...n gosto? compra um play3 ou se contenta com isso =/

"26 - Quando sair essa minha urucabaca a gente joga." a minha jah saiu né chitao...hsuHAUShUHAuhAUHS..mais antes mesmo com ma sorte eu jogava T.T

"30 - Tá, vo começa a joga agora !" tipico do alex essa...o problema é q ele fala isso no meio do jogo e ganha T.T

"Vejo eu, o Alex, o Fayed e o Miorim escritos após lêr tudo isso.... hauhauahauhuhauhuahau" [2]


gostei do post =D *.*

Gugazzx on 8 de março de 2009 às 11:12 disse...

Claro, temos sempre de arranjar uma desculpa, ninguem gosta de perder : D

Unknown on 11 de junho de 2009 às 23:03 disse...

Sim mew...tu soh faz gol de manha

Anônimo disse...

yhuasuhasuh ja usei todas...mais foda eh essa
Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível faze gol.

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com