terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Maroon 5 - This love , Velha né...

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

A questão não é que eu sou fã da banda, por que eu não sou mesmo, mais vale apena relembrar a musica que todo mundo tinha nos CDS que você pedia para seu amigo gravar por que gravador de CD não era para todo mundo...

A musica estourou nas rádios e na MTV em 2004, ai você para pra pensa....

Ééé rapaz, o tempo passou , 2004 a gente estava juntando as tampinhas da coca cola para trocar pelos mini VCD, da cor vermelha que vinha a música se eu não estiver enganado...

Agora todos tem que concordar , sendo fã ou não da banda, a musica foi o maior sucesso, todo mundo tinha nos quase extintos discman's (quase por que eu tenho um amigo que ainda tem um huahuahuahuahua)



E era como é legal a música vai, é mó manerinho o refrão husahuahsuhsauhuas

2 comentários:

Anônimo disse...

HAAAA...eu tenho 3 discman (H)

Dooug Oliveira on 4 de março de 2009 às 15:55 disse...

eu juntava tampinha nessa época aeew ... ganhei os 4 cd's com tampinhas pra 1 cd só

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com