terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

EEEE o kiko????[4]

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Está ai uma menininha que gosta de aparece aqui, de novo ela faz algo inútil que vira post ! \o/\o/

Analisando as duas notícias :

1° - Ela está tomando sorvete : FODA-SE, eu acabei de toma também, não tem nada de mais !!

2°- Deixa a coitada limpa o nariz em paz gente, todo mundo faz isso, e ainda garanto que a merda de nariz dela vale mais do que a do editor da globo!!

Mais eu não estou aqui para defender a menina, e sim para fazer aquela pergunta legal sobre essas notícias.........


EEEE o kiko????

10 comentários:

Mai on 4 de fevereiro de 2009 às 12:54 disse...

Realmente a minha vida mudou depois disso.

Bjos

http://telhana.blogspot.com/

ufyvy on 4 de fevereiro de 2009 às 14:22 disse...

hsuahuHAUHshUAHs...e esse selo do kiko zuado ai?

Duds on 4 de fevereiro de 2009 às 15:13 disse...

HAHAHAHAHA, pois é, qualquer porcaria vira notícia, isso é a imprensa desocupada ._.

Chitu xD on 4 de fevereiro de 2009 às 15:32 disse...

ki ki foi fayed, dexa meu kiko mano, moh massa ele shuuhsuhsuhsuha

ufyvy on 4 de fevereiro de 2009 às 15:35 disse...

aahh manoo...tem até o simbolo do canal da tv...xD

Unknown on 4 de fevereiro de 2009 às 21:15 disse...

cara, essa foi realmente a coisa mais interessante que já vi em toda minha vida. Como a globo é interessante! Você concorda?! :D
Amo a globo.
¬¬'


kkkkkkkkkkk, adorei o seu comentário a respeito da matéria mais interessante que eu já vi :D

Felipe Ferraz on 4 de fevereiro de 2009 às 21:57 disse...

Queria comunica-lo que teu blog ta mto legal...e por isso to te indicando ao selo ''6 coisas 6 links''... Parabéns xD

Para pega-lo entra no meu blog....

www.felipeferraz.blogspot.com

Anônimo disse...

O kiko saiu com a kika, foi mora na kikolandia, compro um kikomóvel, fez vários kikinhos e kikinhas, eh dps naum se sabe mais relatos sobre o kiko! Mtu idiota e quem nunka limpou salão mi fla?? Pelamor ...

Gabriel Lopes on 5 de fevereiro de 2009 às 02:19 disse...

Opa...tem um Meme pra vcs la no Olho Junto.

inté!

Unknown on 5 de fevereiro de 2009 às 19:03 disse...

Realmente e o kiko????Oo

By Anynha ^^)
www.garotas-amc.blogspot.com

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com