domingo, 18 de janeiro de 2009

Vale a visita ^^

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Bem, como é sábado e eu to aqui morgano, significa que eu tenho tempo bagarai.

Então, to lançando o Vale a visita.

Todo sábado que eu estiver aqui morgano, eu vo indicar posts de nossos parceiros ^^

vamos lá, por ordem que tá no blog :



The Piratex : Como dar banho no gato e lavar o vaso sanitário ao mesmo tempo em 2 minutos!

Paranoia e Lucidez : Atendimento online (Trotes)

Olho Junto : Mais inutilidades BBB

Xisdê : Colega de Trabalho

na Cola : Eu tive um ataque...

BaixaWeb : Download - ?D

Dicas Para Pc e Internet : Essa foi foda !

Bolhaz : Honestidade [4]


Jovens Tolos : Martelo e fogos de artificio.

Oitentando : Alf O Eteimoso

Meninas AMC : Propaganda é a alma do negócio!!! [2]

Blog de um Rockeiro : Le Parkour

JAP' Anime Kyorazo : Prince of Persia : The Two Thrones

Avenida Paranjana : Campanha contra a Dengue.

ZeroQI Video Music Spot : System Of a Down


Uffa, confesso que esse foi o post que eu mais demorei pra fazer.

Se por um bom tempo não tiver um post assim, é por que eu estarei com muita preguiça de pegar link por link.


Quem ficou de fora é por que estava fora do ar, ou seus posts não são "clickaveis".

0 comentários:

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com