sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Esclarecimento !

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Em um post em que eu satirizo a Priscila do bbb9, surgiu um comentário sobre a dignidade da moça.

1° Ela não é Aline Batistel nem Paula Becker, Ela só é a próxima capa da Playboy.

2°-analisem as fotos:


Aee gente, não é a mesma, então vamos parar de ofender a menina, a moral dela sobre isso.

Se for xingar ela, xingue por que ela não sabe o que é o Greenpeace, mais não por causa de um boato que acabou de ser comprovado que era mentira.


(obs:não reparem no site presente nas fotos, eu precisava apenas mostrar os detalhes)

7 comentários:

Bruno on 16 de janeiro de 2009 às 00:27 disse...

Eu vo nas duas (6)

Guilherme Bandeira on 16 de janeiro de 2009 às 00:53 disse...

Não precisa nem saber o q é greenpeace...q se fodam as baleias, rsrs...

www.olhaquemaneiro.com.br

Chitu xD on 16 de janeiro de 2009 às 01:14 disse...

Realmente, com uma bunda, ops, kere dize, beleza dessa, foda-se as baleias

Unknown on 17 de janeiro de 2009 às 00:09 disse...

skaskasokas...nem eu sei oq eh grinpice...me interessa ela saino na playboy e se mostrano no bbb9 (666)
gostoooooosa...SEXXXY

Welber on 18 de janeiro de 2009 às 01:53 disse...

mafia do sexo né danadenho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e q se foda essa vaca isso sim

as baleias são mais importantes do q ela

Chitu xD on 18 de janeiro de 2009 às 11:39 disse...

hsuahsuuashhas nem mano, eu joguei no google se era vdd, ai axei uma pagina ai, ki nao tinha mulher pelada, soh tinha as fotos e um texto sobre isso shuahsuasu

Gosto de Tinta Design e Impressão Gráfica on 25 de fevereiro de 2009 às 19:54 disse...

cambada de loko

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com