quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Os negros são fodas !!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Todo mundo tira, faz piadinha, muitas vezes nas piadas as pessoas não são racistas de verdade mas faze a piada pelo teor da graça, é um humor estúpido, mas o mundo tomou um rumo que não tem mas como reverter.

Mas para provar que os negros são fodas, veja a tirinha abaixo :
(clique na foto para ficar maior)

Eu nem tirei o logo do Capinaremos, eu vi lá né, nada mais do que justo faze a propaganda né ^^

8 comentários:

Deni on 29 de janeiro de 2009 às 18:22 disse...

e eu vi esse "post" no caixapretta
kkkkkkkk



bm rox . . . .
demoro pra sacarem isso mas sacaram
kkkkkkkk


mto bom seu blog.
quando der passa no meu:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Anônimo disse...

Michael Jackson é o cara.

Conceito Inutil on 30 de janeiro de 2009 às 08:58 disse...

AE show de bola o blog.....
Seu banner ja ta la em parceiros, passa la e pega meu banner tbm!

http://conceitoinutil.blogspot.com

Abrços

Mai on 30 de janeiro de 2009 às 15:24 disse...

Eu diria o Obama é o cara...

Bjos

http://telhana.blogspot.com/

Deni on 30 de janeiro de 2009 às 17:24 disse...

vivaaa
brigado pela visitaaa.
lá no bagageiro . ..
se acieta parceria ?...
qualquer coisa me manda um email pra trokarmos os banners..

adelive1986@hotmail.com

Adm on 31 de janeiro de 2009 às 11:36 disse...

Capinaremos \o/

Joao on 31 de janeiro de 2009 às 13:41 disse...

Mas que droga isso nunca acontece comigo...¬¬´

(Joao.O Raposa Blog)

http://raposabr.blogspot.com

Celso R. Costa (Digo) on 1 de fevereiro de 2009 às 14:15 disse...

Pô Chitu, é exatamente isto que ele deve estar pensando: "porra, fiz merda". HAHAHA

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com