sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Essa eu não sabia :P

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

[ctrl c ctrl v]



1 - Você sabia que antigamente, na Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais?
Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei, que, então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase 'Fornication Under Consent of the king' (fornicação sob consentimento do rei) = sigla F.U.C.K.; daí a origem da palavra chula FUCK.

2 - Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: 'Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo' = sigla F.O.D.A.; daí a origem da palavra FODA.

Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase: 'Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida', sigla PU.N.H.E.T.A.


[/ctrl c ctrl v]

Quero ve você decora agora :P
Conheço alguém que vai se esforçar pra isso..... hauhauahuauhauh

4 comentários:

Guilherme Bandeira on 2 de janeiro de 2009 às 00:30 disse...

Eu já sabia disso, mas decorar...rs...é foda!

www.olhaquemaneiro.com.br

Anônimo disse...

ahããã...finjo q acreditoo..mais foi lglzin

Chitu xD on 2 de janeiro de 2009 às 13:51 disse...

aaa fayed, c eh mentira ou nao to nem ai, tem nexo :P

fabinho on 2 de janeiro de 2009 às 18:48 disse...

PARCERIA???
http://fabinho-tanarede.blogspot.com/

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com