segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Joguinho inútil com o mouse!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Aee!

Tava fuçando em umas comunidades ontem, quado achei um joguinho bem inútil, ai me lembrei desse blog e resolvi postar aqui! hahaha

É um joguinho em que você tem q controlar a bolinha vermelha no centro com o mouse para não encostar nas outras barras que ficam se movendo.
O parkinson não permite que eu faça uma boa pontuação nesse joguinho, mas deu pra passar o tempo^^

Para jogar clique aqui

Essa é a inútilidade de hoje heheh

Abraços!
Até!

3 comentários:

Guilherme Bandeira on 5 de janeiro de 2009 às 15:03 disse...

Essa merda vicia, meu record foi 23.776...rs

boa dica!

www.olhaquemaneiro.com.br

Guilherme Bandeira on 5 de janeiro de 2009 às 15:24 disse...

Cara, acho q bati o record...fiz 44.594...dei PrtSc, se quiser envio pra vc...valeu!

www.olhaquemaneiro.com.br

Anônimo disse...

eu só consegui 15,666 :O

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com