segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Arma de paint ball caseira :P

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Eu baixei um tutorial de como fazer uma arma de paint ball caseira a um tempo

hoje eu e meu amigo fizemos, ó o resultado (666)

Não é muito difícil de se fazer, requer apenas dinheiro e mãos!

Vai ficar uns 60 reais, se você tiver a bomba de encher pneu de bicicleta, cai pra R$35,00, por ae...

Esse é o link do tutorial, se você seguir passo a passo, você vai conseguir ter sua arma de paint ball caseira :P

Link easyshare

Link Rapidshare

15 comentários:

Anônimo disse...

Já ta com seu banner lá cara!!!
Vou conhecer seu blog!!!valeu!!!
O meu ta lá o link,é so pegar!!!
Flw!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei essa! Mó suicida você!
Nunca brinquei disso, agora vou brincar em casa. Acertar meu irmão, umas lagartixas ou o cachorro sarnento do vizinho!
Mas aí?? Pega numa boa?
Beijos =*

Chitu xD on 6 de janeiro de 2009 às 20:05 disse...

kaopkoakokakapkakao c eh doida, c tu acerta teu irmão cm isso ele vai para no hospital shshuashas, amanha soh ki a gnte vai testa se deu certo :P

A'ZaF on 6 de janeiro de 2009 às 22:00 disse...

sinistro mano, vou fazer uma arminha dessas pra mim e colocar o terror aqui na galera...mas a minha munição vai ser mortal muahaabahah]


abraço

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esse blog está indo para o mau caminho, estou começando a ter medo dos leitores hahaha!

Unknown on 6 de janeiro de 2009 às 22:37 disse...

maroto"

Galera AMC on 8 de janeiro de 2009 às 19:41 disse...

Isso seria falta do q fazer?

By Anynha^^)

www.meninas-amc.blogspot.com

Anônimo disse...

consegui baixar o tutorial mais não consegui le- lo pois esta num idioma que o meu word não consegui exibilo uma ajuda aew

Anônimo disse...

ah eskece o meu email eh nandinha2805@yahoo.com.br

obrigado aguardo respostas

Anônimo disse...

aeh... onde que vai as muniçoes ?????




me add aeh thiaguito_milan@hotmail.com

Alessandro_Sousa on 28 de fevereiro de 2010 às 11:40 disse...

Farei uns testes com uma pistola de pintura semelhante a essa: http://www.cetecindustrial.com.br/images/sgk600-saa_devilbiss_230.gif .
Vou ver se tem alguma forma de automatizar o lançamento das bolinhas com o gatilho da pistola, implantando apenas um cano no bico e retirando o reservatório de tinta, colocando diretamente uma garrafa pet na entrada de ar. Pensando também em colocar uma válvula dessas de pneu de bike na garrafa p\ poder encher as garrafas com o compressor e adaptar um manômetro p\ controlar a pressão.
Se alguém tiver alguma idéia p\ complementar ou fizer a esperiência antes, avisa!
http://www.jgsferramentas.com.br/produto/fotos/manometro_150_lbs.jpg

Unknown on 24 de março de 2010 às 19:27 disse...

oque pode ser usado como munição

Anônimo disse...

http://www.gizmology.net/pbm.htm

olha ae ^^

frederiicoo on 20 de dezembro de 2010 às 12:22 disse...

cara a munição pode ser qualquer coisa que entre pela ponta do cano

Anônimo disse...

AE SEU ZÉ BUCETA MATEI MEU IRMAO

DIVIA TER COLOKADO UM AVISO PERIGOSO

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com