quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dicas para se manter louco

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

<A'ZaF>

1) Ajuste a cor da sua televisão de modo que todas as pessoas fiquem verdes, e insista que você prefere ver assim;

2) Sempre acene para estranhos;

3) Troque de canal 5 minutos antes do final do filme ou do programa que alguém esteja assistindo;

4) Cante junto na ópera;

5) Pague o jantar com moedas de 1, 5 e 10 centavos;

6) Repita esse diálogo várias vezes: "Ei, está ouvindo isso ?". "Isso o quê ?". "Nada não, já passou...";

7) Ao sair do zoológico, corra na direção do estacionamento gritando "Salve-se quem puder, eles estão soltos !";

8) Peça ao garçom uma cadeira a mais para o seu amigo imaginário;

9) No seu horário de almoço, sente-se no seu carro estacionado, coloque óculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam. E grite para diminuirem a velocidade;

10) Insista que o seu e-mail é Tiazinha@nome.da.empresa.com.br ou ElvisORei@nomedaempresa.com.br;

11) Desenvolva um estranho medo de grampeadores e do telefone;

12) No canhoto de todos os seus cheques escreva "Referente a favores sexuais";

13) Sempre que possível, pule ao invés de andar;

14) Quando sair dinheiro do caixa eletrônico, grite;

15) Na hora do jantar, anuncie para os seus filhos: "Devido à nossa situação econômica, teremos de mandar um de vocês embora";

</A'ZaF>

xD

Post copiado discaradamente do mano ZaF do Paranóia e Lucidez


Até!

54 comentários:

Unknown on 29 de janeiro de 2009 às 12:23 disse...

kkkkkkkk
eu ateh comentei lah falando q se eu for seguir o pessoal q me conhece enlouquece, pois, eu jah sou meio doido, imagina eu seguindo isso ai? kkkkkkkkkkkkk

http://rockexpressao.blogspot.com/

Gisela Melloso on 29 de janeiro de 2009 às 12:27 disse...

ahahahahaahahahaha

vou fazer este :Peça ao garçom uma cadeira a mais para o seu amigo imaginário.

só pra ver a cara do garçom!!!!

abraçãooo

-crise. on 29 de janeiro de 2009 às 12:32 disse...

Já dizem que eu não sou lá muito normal , se eu resolver implantar essas dicas no meu dia a dia me internão hahahahaha..
parabéns pelo blog.
comente-
http://x3crise.blogspot.com/

Oscar Kennedy on 29 de janeiro de 2009 às 12:43 disse...

huashuhas... muito bom esse texto.. já li mas não enjoo.. hasuhuahs

www.internetestranha.blogspot.com

Amanda Laryssa on 29 de janeiro de 2009 às 13:14 disse...

ioeuroieuroieu , adorei o post
principalmente a parte do 7) Ao sair do zoológico, corra na direção do estacionamento gritando "Salve-se quem puder, eles estão soltos !"; HAHAHAHA'
pensava que era louca, mas depois dessas aê ..

Leandro Kerr on 29 de janeiro de 2009 às 13:44 disse...

vou fazer um teste

aiuhahaiuha

Manúh =* on 29 de janeiro de 2009 às 15:37 disse...

haushaushaushau

mt legal isso aê

axo kee pelo menos um desse eu vou fazer =3

bjO

Daniel Augusto on 29 de janeiro de 2009 às 16:13 disse...

Oi :D
UIOhoiuaha
Muuuito engraçado!
Algumas dessas faria tranquilamente, principalmente a do amigo imaginário!
O blog está muito legal!
Parabéns.

Abraços,
Daniel.
http://www.esovento.blogspot.com/

A'ZaF on 29 de janeiro de 2009 às 16:14 disse...

Cara, eu amo o Paranóia e Lucidez, na minha opinião um dos MELHORES blogs que tem

pq será?

hahaha

Anônimo disse...

Isto é um comentário, exclua-o ou deixe-o.

Leo Pinheiro on 29 de janeiro de 2009 às 16:26 disse...

Meu fiel parceiro de comentários!

Essa é boa mas tá batida...

Estou numa cruzada contra o Cntrl C + Cntrl V na blogsfera. Entre nela comigo!

Abç, http://www.ocri-critico.blogspot.com/
.

Unknown on 29 de janeiro de 2009 às 16:28 disse...

legal...

Oscar Kennedy on 29 de janeiro de 2009 às 16:37 disse...

hauhauhau... massa

Adm on 29 de janeiro de 2009 às 16:41 disse...

5) Pague o jantar com moedas de 1, 5 e 10 centavos;



L
O
U
C
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Nooooooossa, vou fazer isso com minhas amigas maiz eu acho que elas vão me matar
hihihihi

Anônimo disse...

Muito bom o seu post .. meus parabéns .. o blog tá muito bom ...e para se manter loco vai uma dica, entre num elevador onde esteja outras pessoas pegue o celular e finga que está atendendo uma ligação e diga o seguite .. TUDO BEM .. FAÇA O Q TEM QUE FAZER MAS FAÇA PARECER UM ACIDENTE ... passe no blog qdo puder, será bem vindo ... abração

Antonoly Maia on 29 de janeiro de 2009 às 16:50 disse...

Essas dicas são para se manter louco e também para se tornar um louco rsrsrrsrsrs.

Unknown on 29 de janeiro de 2009 às 16:57 disse...

Oxiiii...Oo

Unknown on 29 de janeiro de 2009 às 16:58 disse...

ops eskeci da propaganda...

www.garotas-amc.blogspot.com

Letícia Pimentel Ximenes on 29 de janeiro de 2009 às 17:04 disse...

nao gostei...soh pq eu aceno p estranhos e pulo ao invez de andar nao qr dizer q sou louca...¬¬'
brincandoo!!!
tah mara!
bjoo

Anônimo disse...

rsrsrs, muito legal essas dicas eu já vi algumas semelhantes
bjinhos

Anônimo disse...

ai ai bem criativo heyn moçinho

gostei da 4ª opção

Edmilson on 29 de janeiro de 2009 às 17:13 disse...

12) No canhoto de todos os seus cheques escreva "Referente a favores sexuais";


hauhuahuahauh


Essa é Boa Hein !

Aproveita que aki nos BANCOS da minha cidade só tem Gostosa Trabalhando no Caixa...

akspokapsokaspokso =P

E visitem o meu Blog ! ;)

www.justmess.blogspot.com

Anônimo disse...

HAHAHAHA muito bom!

- andrey . on 29 de janeiro de 2009 às 17:17 disse...

AUAHUAHUAUAHUAUHUA'
Nem li o post, só to comentando pra ajudar o ZaF.
MWAHAHAHA.

http://bolhaz.blogspot.com/

Anônimo disse...

9) No seu horário de almoço, sente-se no seu carro estacionado, coloque óculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam. E grite para diminuirem a velocidade; - sakpsakpsappspaoks eu tenhu vontadi de fazer mas nao da coragem!

Felipe Ferraz on 29 de janeiro de 2009 às 17:19 disse...

ashuhsauhasusaiheiuhehiehiuehuehuehe

muito foda esse post....uashusahuasuhs

parabéns pelo blog!

- andrey . on 29 de janeiro de 2009 às 17:19 disse...

Tá, agora eu li. AUHAUHUAUAH'
Muito legal. Tem umas que não é tão difícil de fazer, mas haja cara de pau XD

http://bolhaz.blogspot.com/

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Não sei se isso funciona, mas com certeza voce perderá o emprego com email tiazinha@nomedamepresa.com... a não ser que trabalhe em um site de sexo virtual.
Venha nos visitar tb e votar no TOP 30
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Dea on 29 de janeiro de 2009 às 17:23 disse...

oeoeo.muitoo comiico.

Equilibrista on 29 de janeiro de 2009 às 17:24 disse...

Noossa isso é que é vontade de ser louco (ou diferente).
Se brincar, eu faço até pior..
Huhauhauhau!

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrs só vc mesmo ein

Unknown on 29 de janeiro de 2009 às 17:48 disse...

q merda... eu sou louco Oo

husuhahsuhausauhs





http://www.seguidoresdovelhobarreiro.blogspot.com/

por: Monalisa on 29 de janeiro de 2009 às 17:50 disse...

hsuahsuhasuhaushuas...
ai ai...
me identifico...
Aceno para estranhos qdo bebo, mando beijo e tudo!carisma em alta! hahahaha...
Peço garçons uma cadeira pra minha bolsa.. isso vale? hahaha...

adorei...
beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.......pô, eu sou meio louco mesmo, valeu muito legal, e permissão para copiar..

Unknown on 29 de janeiro de 2009 às 18:13 disse...

HAHAHAHAHHAH
AMEEEI!
'insisita que é melhor quando são verdes'
x'DD


http://www.alacarte-domeujeito.blogspot.com/

@marcosdevon on 29 de janeiro de 2009 às 18:14 disse...

auhsuahsuha
Eu ri com todos aí.
xD
Cool

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

rapaiz uma tirada mais louca que a outra pqp ein

Renan ou lord tanto faz!! on 29 de janeiro de 2009 às 18:35 disse...

¬¬

no meu blog tem coisa melhor


bj meninas e simpatizantes

Mag Kurt on 29 de janeiro de 2009 às 18:35 disse...

impressão de que já fiz a maioria dessas coisas. concerteza. :)

carol on 29 de janeiro de 2009 às 18:39 disse...

hahahaha, adorei! são dicas para se manter louco E feliz! lembro que já fiz uma mais ou menos assim: peguei um sorvete daqueles de casquinha e meti na testa.. aí saí gritando pelo parque falando que tinha virado um unicórnio :B é cada uma..
mas eu adorei, muito bom, pessoal ;)

Anônimo disse...

caraca meu que irado essas ideias. bem legal cara

@Taylguedes on 29 de janeiro de 2009 às 18:44 disse...

huahsuahusahushauhsuahusahushaushuahsuahushauhsua

bjus
http://taynalu.blogspot.com/

carolina abdalla on 29 de janeiro de 2009 às 18:47 disse...

8) Peça ao garçom uma cadeira a mais para o seu amigo imaginário; essa é a minha, hahaha

Diego on 29 de janeiro de 2009 às 18:48 disse...

dicas preciosas....

Mariane Lobo on 29 de janeiro de 2009 às 18:50 disse...

Muito boa as dicas, adorei. Vou usá-las :D

http://blogmarianelobo.zip.net

Anônimo disse...

Tá acabando e o thuzin vai ganhar

Anônimo disse...

Mano ZaF
PEdiu..
Aqui estou
\o/

Anônimo disse...

vi a mesma llista em outro blog, ha uns dias atras....

Unknown on 29 de janeiro de 2009 às 19:09 disse...

Viva o Thutu s2
e viva o Markito s2

By Anynha ^^)
www.garotas-amc.blogspot.com

A'ZaF on 29 de janeiro de 2009 às 19:10 disse...

Comentário número 51...hahahaha

eu te falei que conseguiria mais de 50 coments fácil não falei? E ainda falei que ia ser em 24 horas, não gastei nem UM QUARTO DISSO...

agora pode admitir Marco, sou bom ou não sou (Y)

>>> http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Jugs on 29 de janeiro de 2009 às 19:22 disse...

kkkkkkkkk

colão!!! ¬¬
deixa eu ficar sem o que postar!!
:P
Bjos zafinho!
:***
http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

on 29 de janeiro de 2009 às 19:29 disse...

Adorei!!!!
Eiii
Eu tenho medo de grampeador!!!
rsrsrs

Anônimo disse...

A última dica condiz e muito com o momento de crise econômica que impera. E que escolha, heim...

Não tinha algo mais fácil não?

Abraço.

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com