quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Cavaleiros do Zodíaco!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Festas a fantasia tem um limite de escrotice.

Era oque eu achava o.O

Acho que o Pegasus nessa foto está mais para éguinha pocotó =O


Vou fazer um comentário inútil. Quando comecei este blog, comecei a rodar todos os blogs que  existiam atras de inspiração para postagens.
Quando eu acho imagens como essa em orkut, blogs (quando é este caso posto a fonte), google, eu penso que todo o esforço foi recompensado.

Ver que tem pessoas mais esquisitas que eu no mundo me alegram =D


Abraços!
Até!

7 comentários:

Jugs on 8 de janeiro de 2009 às 01:32 disse...

kkkkkkkkkkkk

close para as partes do de rosa!!!
ueheuheuheuehuehue

ótimo!

:***

Guilherme Bandeira on 8 de janeiro de 2009 às 01:33 disse...

Ta parecendo o Grupo Carrapicho...kkkk

www.olhaquemaneiro.com.br

Paula on 8 de janeiro de 2009 às 01:58 disse...

hahahaahhahahahhahahha
ri muito HAHAHAHAHAHAH
Eles acabaram de estragar minha infancia :C

http://fotosdodia.brogui.com/

Anônimo disse...

Ganhou um selo!
Dê uma passada no meu blog!
Abraços!

A'ZaF on 8 de janeiro de 2009 às 19:20 disse...

haushausa

mais tosco que isso, só o meu blog :x

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Anônimo disse...

uahsuhasuhauhs...q toscoo veei...existe idiota pra tudo nesse mundo eeiin!!

OBS:o pegasus nao tah na foto

Anônimo disse...

A unica coisa que esqueceram, é q o pegasus nao esta na foto...

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com