sábado, 3 de janeiro de 2009

Minha vida é bizarra!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Aee galera!

Recebi o primeiro MEME do blog \o/ \o/

É um joguinho entre blogs que você tem que escrever oque se pede.
Recebi do mau caráter do Gabriel lá do Olho Junto...

Regras:

Linkar quem te indicou - Lá em cima já ta :P

Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

Repassar o MEME

Ok... já likei no começo do texto^^

Vamos ver... oque tem pra contar dessa minha inútil vida...

1 - Haan... contarei um pouco sobre mim, só pra começar^^...
Meu nome é Marco Antônio Gomes Rigotti Chaves (sim é grande o.O), tenho 15 anos, moro em Ribeirão Preto - SP, estudo no COC, estou indo pro segundo colegial e quero fazer Jornalismo....

2 - A dois anos atras, eu morava em Araçatuba, em um predio. Na rua que passava debaixo do prédio tinha uns muleques com quem a gente do prédio nao dos davamos muito bem. Um dia a galera do prédio começou a jogar torrao de terra nos muleques da rua, até que um animal retardado imbecil escroto jogou uma pedra e acertou o vidro da casa do outro lado da rua^^.. o dono da casa foi até o prédio e ameaçou chamar a polícia... Nunca me esquecerei do mulequinho chorando e gritando "Eu não quero ir pra prisãão! não queroooo!" ^^

3 - Essa também foi em araçatuba, vendo jogo do time 94/95 de futsal, o time do COC perdeu de 3 x 1. Mas o técnico começou a acusar o juíz de estar bebado, falou q tinha uma garrafa de 51 quase vazia no carro do juíz, aprontou maior escândalo, queria sair na porrada com o juíz, mas outros caras o seguraram. Até hoje eu acho que o juíz realmente estava bêbado. hehehe

4 - O time da sala de futsal chega a final do interclasse! Ardidas F.C. RUMO A TÓQUIO \O/... Tudo pronto, churras armado, provocações a parte, quadra cheia, tomamo 4 x 0 e fomos zuados¬¬

5 - Churras de comemoração do vice campeonato do interclasse! Todo mundo lá! Tinha q ter o animal pra ficar bebado e gorfar na pia, dormir embaixo da churrasqueira, dar emcima de todas as minas da festa,ligar pra mãe bêbado e FICAR DE CASTIGO UM ANO! Essa mãe ama o filho^^. Fabin Bjosmeliga! hahaha

 6 - Pensem numa mina feia, multipliquem por 31293612932169²²²¹¹³. Isso é metade da Marta Joana (nome fictício para preservar a identidade da morsa). Ela adora tirar fotos "zéguizis" e por no orkut. Não aguentando mais, Eu, Mineiro, Dente, Álvaro, Tio Viih e Fabin (esses nao escondo nomes, são heróis!) começamos a comentar sem parar em todas as suas fotos no orkut.
Comentários do tipo: "Olha o tamanho do Bíceps! :O" e "Quantos meses?" eram comuns, mas fomos além. Ela nos deletou e até hoje não conversa com a gente grazadeus...

Esses são alguns causos^^

Agora vou Linkar 3 amigos...

Paranóia e Lucidez: Blog do meu amigo Arthur sobre assuntos profundos! Esse blog vai longe, curtos pacas ele!

Rilitros: Mesmo o dono sendo um pouco grosseiro comigo, eu curti o blog e estou indicando^^

The PirateX : Blog do Welber, sobre inútilidades como aqui e como inútilidades é MARA, estou linkando^^


Ai está respondido o primeiro MEME do blog, estamos abertos a mais =D

hehe

Até!

10 comentários:

Faabiin. on 3 de janeiro de 2009 às 21:23 disse...

Eu como grande contribuinte para seus cauzos naum poderia me ausentar em ser o primeiro a comentar!

Maria Morsa foi MARA akele diaa sem coments... Ou melhor Com A Tropa De Coments !!! kkk

E tbm pra flar do insidente do churras... Eh fui eo... Mais eu juro que nem lembro di qse nadaaaa!!!

Hehe Ass: Fabin

Gabriel Lopes on 3 de janeiro de 2009 às 21:26 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não sei doq to rindo mais...se eh da Joana ou do champs que ainda aparece pra assinar a confissão de culpa la do churras!!!

ashaushasua

quando falo q parceiro do OJ eh tdo mau caráter nigm acredita
ahahahaha

Anônimo disse...

hahaha.. esses caras que tem o olho junto são tudo maaaaaau carater^^

Fabin, convenhamos, você deu show aquele dia!

Mas sua mãe te liberando nós vamo faze otro pra mais 1 ano de castigo \o/

Unknown on 3 de janeiro de 2009 às 21:46 disse...

Naa booaa, num teem nem o q comentaaa!
ahsuahsuahsuashuah'

Churras, Ardidaas, TDU que aconteceu nesse anoo foi mais do que especial, tornando esse anoo O MELHOR DE TOODOS!

A salaa 5 fooi sem duvida a Melhoor de todaas! 2008 vaii fica pra sempreee nos nossos coraçooes ;D

Amooo cadaa um de vcs..e mtoo obrigadaa poor fazer parte dissoo! s2

Baabi ;D

Anônimo disse...

n lembra....enton dps eo t lembroo....tem ke komenta dos outros churraz ainda......o ineskecivel vinicius...e tbm tem a do tioh ke kebro o "poste" e os mlkim takanuh rolha na gnt...

Anônimo disse...

Vamos com calma, tio Viih eh insuperavel nos xurras.. ashuehasue

O tio que quebrou o poste é o senhor mesmo Vítor!

Os mlk takano rolha na gente, a gente quase deita a porta da casa deles no chute! hahaha... esse xurras foi MARA tb... as histórias ficam para o próximo MEME... hahaha

Unknown on 3 de janeiro de 2009 às 22:58 disse...

FICAR DE CASTIGO UM ANO! Essa mãe ama o filho^^. Fabin Bjosmeliga! hahaha [Y]*


Ameyyyy isso .-------------.

é realmente Teve poucas e boas na sua vida e melhor q isso é ter participado dela =)


TA muito perfeito o blog



Amooo vc Meu amigoirmao..!!!


Sempre Kiss man!

Unknown on 3 de janeiro de 2009 às 23:01 disse...

Tadinha da Garota marcooo a culpa na e dela de nao ter oque fAzer =*

shaHSAUHSUAHSA

amooo EU Ri shaUSHAUHSA

bY:~~ MA FER

Welber on 4 de janeiro de 2009 às 03:31 disse...

Markit0w manow é WELBER

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

corrige ae mano ^^

vlw pelo meme *_*

ainda mais estórias on 4 de janeiro de 2009 às 22:53 disse...

Minino, que bom isso aqui.
Este meme fui eu quem passei para o gabriel, por isso vim aqui conferir as suas coisas aleatórias.
Gostei da sua escolha pela profissão.
Sou estudante de comunicação social com habilitação em jornalismo. É um ótimo curso, vá em frente.

Passa lá no estórias quando quiser.

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com