quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Frets on Fire mod

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Meu amigo Buritama viu o post sobre o FoF e gostou do jogo e tals...até que ele viciou, a gente fica passando a madrugada discutindo sobre o Fof...

Tá, onde eu quero chegar....

O menino ficou tão alucinado pelo Frets que ele achou mod do Fof onde instalando você pode deixar seu misero Frets on Fire que não passa de um jogo pobre de interface a um jogo muito melhor, com a interface do Rock Band ou Guitar hero.

Me interessei né, por que o Frets quebra o galho as vezes, mais o jogo é feio e pobrinho que da dó, então né, nada melhor do que dar uma customizada nele.

Veja como fica :

Não é só o menu que ficou diferente, tudo está igual ao Rock Band :

Agora não fica mais aquelas fitas, as músicas estão listadas, o que facilita
(até que eu gostava das fitinhas >.<)
Você pode escolher com o que partitura tocar, se é com a de guitarra, baixo ou bateria.
(Eu não entendi como toca a de bateria, as notas são estranhas Oo fique com a guitarra mesmo vai)
Agora o mais legal:

As notas mudaram também por causa do mod, ficou mil vezes mais legal jogar Frets on Fire!!!\o/

(Eu estava fazendo uma sequência de 214 notas sem errar, mais tive que errar a sequência para tirar o print para VOCÊS, então não quero sabe de neguinho comentando "aii, vc erro, vc só tem 1 de sequência, como você é ruim...." Aqui pra quem comenta isso _!_)

Não acredita? chupa essa então :

(olha ai nos 98.1% feito com sucesso, na sequência de notas....e na dificuldade EXPERT, comenta agora palhaço :P shuahsuuasausuhasu)


Bem, para quem se interessou pelo MOD eu vou dar os links certinho.

Link do download o MOD : Clique aqui

Link do tutorial de como instalar : Clique aqui (Se você não conseguiu passar pelo ctrl v, abra a pasta que está falando, abra a pasta dos arquivos baixados, deixe ela menor e arraste os itens xD)

Quando você tiver instalado tudo certinho, para mudar o tema vá em Options > Theme Settings e escolha o tema que você quiser, Tem do Rock Band 1 e 2, Guitar hero 1 , 2 , 3, (encore)80's e o Aerosmith .

Bom, é isso pessoal, com tudo isso o jogo ficou muito mais atraente e divertido, espero que tenham gostado, se eu lembrar de mais alguma dica que eu possa ter esquecido eu atualizo aqui.


E para quem ainda não acredita que eu fiz a sequência de 214 notas proponho um desafio:

1°- Vai tomar no meio do seu ** _!_ XD :P shuahsuas

ou

2°-Baixe o jogo, jogue qualquer música, tire um print de você jogando e o resultado final, me add no msn chitao_isique@hotmail.com, me passa o print, eu vou baixar a música e tentar fazer mais do que você conseguiu, se eu não conseguir eu posto aqui no blog que eu perdi para você e ponho o print do seu resultado e do meu, caso eu vença farei o mesmo.

É isso ae pessoal,\o/\o/ Competição de Frets on Fire \o/\o/

7 comentários:

Anônimo disse...

Sow foda! ;)

Anônimo disse...

ACEITO A APOSTA! MAIS TENHO QUE FICAR VICIADO ESPERA UM POKO AE TENHO Q ME ACUSTUMAR COM O FOF TAVA NO GUITAR HERO ONLINE MAIS ACHEI ESSE VOU ME VICIAR!

Anônimo disse...

ou se vc fiser mais!
eu grilo!
vc nao perde por esperar!
;)

Daniel Garcia Quevedo disse...

demorei mais passei aqui so pra falar que ja to quase profissional tu não perde por esperrar.....

Bruno :D on 21 de novembro de 2009 às 16:14 disse...

O link do de 307mb não existe mais!
Plzz arrumem...
eu qro baxa o completo
mas soh tinha os otros 2...
dae eu baxei o otro...
vlw... =D

jhony disse...

oi, tenho 11 anos e nunca tinha jogado um tipo de jogo assim fiz download dele ontem e fiz as 3 musicas mas só tina aquelas!então decidi baixar mais baixei uma e de cara fiz assim sem + nem - 306 sem errar um atras do outro tirei até um prit fui até o final da música!!!

Anônimo disse...

Como eu faço tema?

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com