domingo, 25 de janeiro de 2009

Ultima semana de férias!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Cá estou eu hoje, no dilema que muitas pessoas estão passando agora: "Oque fazer na ultima semana de ferias?"

Dormir, sair, coisas que fizemos as férias inteiras, mas a ultima semana tem que ser especial!

Ainda não sei oque farei, mas algo irei fazer! (6)

Agora é a semana pra comprar o material, cortar cabelo, ir no dentista e chegar arrumadinho na escola pra xavecar as alunas novas (eu não, sou santo)

Falando em comprar material, faço um post de agradecimento pra quem me mandar um site que venda um caderno 10 ou 20 materias do Coldplay!

Idéias doque fazer nas férias serão bemvindas, e as melhores postadas neste blog.


Ok, já enrolei bastante, pedi idéias sobre oque fazer no ultimo dia das férias, pedi o caderno, agora me despeço.

Beijosmelinka

2 comentários:

Manúh =* on 25 de janeiro de 2009 às 13:40 disse...

Se eu soubesse desenhar eu mandava o caderno ") mais como num sei nem vô mandar!
;P
Ultima semana de aula? aproveita até os segundos! =D

bjO

ainda mais estórias on 25 de janeiro de 2009 às 18:28 disse...

A minha última semana das férias que na verdade não tive.
Quero é que acabe logo..
Tô louca de saudades dos meus amigos, da bagunça na cantina...
E esse ano tem trote com os bixos.
Eeeeeeeeeeeeeeeeeee...

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com