quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Trote da ceia de natal chinesa!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Cara, o vídeo tem 9 minutos, eu não estava muito afim de ver não

Mais quando eu vi, minha barriga dueu de mais, eu raxei de mais

O cara liga no canil se passando por um chinês querendo compra um cachorro pra ceia de natal, ai o vendedor fica puto e começa a xinga ele

É muitooooooo comédia.




hauhahahhauahuhauhua "cheester....Tem pedigree?" kpkaopkapoa
"você tem animal, algum bicho de estimação? Tenho 2 filhos...."

kapkaokpakpaoakapkaopakokapokapkoakpaopkakapkoa

3 comentários:

A'ZaF on 31 de dezembro de 2008 às 16:01 disse...

"Vou enfiar playstation no seu cu, sua bicha" hauahauhauahua

cara eu nem ia assistir mas como tu falou que era bom eu resolvi...

muito muito fodão meu, total sem noção hauahau

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Juca on 2 de janeiro de 2009 às 11:24 disse...

shahsuhaushauhuaha muito bom o video, o cara manda bem.

Anônimo disse...

pqp muito bom veio ;D
abraço ai
kkkk

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com