sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Presentinho de natal xD

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Devia ter postado antes, postado o presente, mas por alguns problemas emocionais que eu tenho passado nesses dias não tive cabeça pra tal, eu sei que não se deve misturar as duas coisas, mais não teve jeito, mulher é uma desgraça mesmo.!

Mas não estou aqui pra falar de minha vida pessoal, nem de meus problemas, e sim para lhes oferecer 3 vídeos.

O primeiro mostra a competência de um ser qualquer que passou, acho que, 150 dias montando o vídeo.

Se trata de um vídeo feito em stop motion, reproduzindo a musica Through the Fire and Flames(Dragonforce) do jogo guitar hero 3.




....

O segundo é uma "flagra" de uma empregada doméstica abusando na ausência dos patrões, é raxante huahuahuahua



Tudo bem, eu nunca vi camera escondida acompanhar movimento e ter uma resolução tão perfeita.

....

E o terceiro e ultimo, é uma produção de um vídeo onde papai noel e sua companheira percebem que não possuem dinheiro para passar o natal, e resolvem roubar os outros (666).
(Atenção especial para a companheira do papai noel, Jessica Biel, uma atriz americana,famosa, já participou de vários filmes, e logicamente linda :P)




Presente dado, abraço a todos

1 comentários:

Welber on 26 de dezembro de 2008 às 23:53 disse...

cara gostei mto do teu blog

e nós até temos algo em comum ^^

falamos de coisas inúteis..
acc

parceria de banner??

Se banner ja está no http://thepiratex.blogspot.com

abraços

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com