quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Atendente de telemarketing

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Eu ODEIO atendente de Tele marketing, nossa como eu odeio eles.

Desculpa se alguém é, tem parente, amigo operador de tele marketing, mais o raça maldita, PQP

Quem não odeia eles??

Pra começa demora meia hora pra você fala com um deles, quando você consegue falar, você esta no canal errado, eles te transferem, :@:@:@ é um rolo só.


Nesse vídeo demonstra a folga e desrespeito de um operador... mas até que é engraçado, e ele não ta muito errado, ouçam o vídeo e intendam o motivo dele!!


2 comentários:

A'ZaF on 24 de dezembro de 2008 às 10:34 disse...

pow, eu também não curto esse povo, eles ficam enrolando a gente uma vida inteira enchendo o saco com aquelas musiquinhas de espera, sem falar que (no meu caso) eles nunca me ajudam em porra nenhuma...

mas servem pra uma coisa, ~> trote kKkkK

Welber on 26 de dezembro de 2008 às 15:00 disse...

é realmente esses caras irritam.. no meu blog tem um post falando como irritar esses caras chatos da uma passadinha la ^^ ....

http://thepiratex.blogspot.com/2008/12/como-estar-irritando-um-operador-de.html

abraços

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com