domingo, 21 de dezembro de 2008

Olá para todos!!^^

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Visando o desenvolvimento do blog, o Marco me perguntou se eu não gostaria de ajudar nas actualizações do blog, e eu sendo um grande fã de blog's de humor, aceitei o convite, fico horas e horas lendo vários blogs e sempre quis colaborar em um xD

Só para me apresentar, rapidamente, eu sou o Léo, mais chamado por Chitão, Chitu, o gosto é do freguês...^^ Moro em Araçatuba, interior de São Paulo, conheci o Marco lá, estudávamos na mesma escola até ele se mudar para Ribeirão.


Agradeço á todos que leram até aqui, por que ninguém quer saber minha história, e sim rir xD



Para qualquer sujestão de postagem, email para mjisique@terra.com.br, se quiserem me add no msn chitao_isique@hotmail.com e sejam felizes :)

0 comentários:

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com