quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Tenham um feliz natal xD

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Aos leitores e não leitores do blog, um feliz natal, muita paz, saúde, alegria, dinheiro, mulheres \m/\m/UHUL\m/\m/ kpakpoakoakopa

Que seje um natal de muita alegria, presente xD mulheres \m/\m/ UHUL \m/\m/huahuauahua

Eu e o Marco certamente desejamos tudo isso a vocês, e agradecemos muito a oportunidade de escrever e fazerem vocês rirem, para nós esse é o maior presente que nós dois podemos ganhar, vocês que acessam o blog nos animam muito, é um blog novo, com poco tempo de vida, mais nós gostamos muito dele e de vocês, adoramos passar a madrugada procurando videos, matérias pra poder postar aqui, to de férias mesmo e não tem nada pra faze anoite, intão quando a ultima pessoa interessante fica off no msn, lá vo eu procura as coisas, tudo por vocês.

Estou adorando a oportunidade de escrever aqui, agradeço muito ao Marco e a vocês que me motivam.

Tenham um ótimo Natal, e o ano novo tá chegando ae gentee!!! Bebida, comida, mulhere \m/\m/UHUL\m/\m/
kspakspopkaoskaopskaos

xD

Obs: Eu sei que não se deve misturar trabalho com vida pessoal, mais já que eu to no momento feliz natal pra todos: Te aamo muito Jooô (L)

0 comentários:

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com