sábado, 20 de dezembro de 2008

Apresentação

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Aee!
Primeiro post!!

E agora?
bem, este é o meu blog, aqui ficam as postagens, ali do lado fica minha playlist, quem sou eu e mais embaixo o contador, é isto!

....

....

Ok, irei falar um pouco de mim... ¬¬ hehe

Meu nome é Marco (sem S porra!) Antônio, moro em Ribeirão Preto a 2 anos, sou palmeirense e botafoguense (daqui de RP), gosto de computador, futebol, mulheres e miojo!
Sou fanático em Coldplay^^

Aliás, vai ser assunto pra essa primeira postagem...
Esse tanto de história de plagio pra cima do Coldplay.. puta sacanagem isto?
Quando copiam o Coldplay ninguém fala nada, né?

Será mera coencidencia o início da Musica Yellow - Coldplay e I Don't Love you - My Chemical Romance ??

Vejam e tirem suas próprias conclusões:





Nada a declarar^^

Por enquanto é isso ;D

Qualquer fato curioso que vocês acharem q mereça um psot, me envieem no e-mail: markit0w_rigotti@hotmail.com

Abraços!

0 comentários:

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com