terça-feira, 16 de junho de 2009

Frases

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

"Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando."

"Beijo é igual cigarro, não sustenta mas vicia!"

"Mais vale dois pintos na mão do que um na bunda."

"O homem casado que não transar com as amigas da mulher, vai transar com quem?" (Eduardo Mascarenhas)

"Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu uísque e minha mulher." (Fernando Sabino)

"Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet." (Luis Fernando Veríssimo)

"Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL"

"Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!"

"Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!"

"Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja!!!"

"Quem cedo madruga passa o dia com sono."

"Tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!"

"Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar."

"Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar."

"A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite."

"Cerveja faz mal... quando falta!"

"Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites"

"Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!"

"Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano."

"Homossexualismo não é doença, pois doença tem cura..."

" Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia."

"Não roube! O Governo não gosta de concorrência."

"O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude."

1 comentários:

Unknown on 16 de junho de 2009 às 18:23 disse...

OASKoAKsOAKsoAKsoKASOKAs

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com