sexta-feira, 19 de junho de 2009

Como acabar com o seu sonho

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Nesse post eu irei acabar com um sonho seu. Aposto que você já teve esse sonho,a vontade de ficar invisível.

Pois é, tenho certeza que você sempre quis ficar invisível para poder entrar no banheiro feminino sem ninguém te descobrir né malandrão...

Ou roubar milhões em um banco.Um não né, vários!!

Mas se você tem o começo do 2° colegial completo, você sabe do que vou falar mas nunca associou a tal ideia.

Hora de estragar sua fantasia: Se você ficar invisível, você não vai enxergar nada querido!!

Você se transformou em um corpo transparente, onde a luz vai atravessá-lo e nao reflitirá sobre seus olhos, globo ocular etc etc etc....

A luz precisa ser emitida ou refletido por um objeto para chegar aos seus olhos, você invisível "não tem" olhos para captar essa luz.

Por isso você não ve o objeto invisível, por que a luz nao reflete nele, e você estando invisível não verá PORRA nenhuma, se fudeu !!! kkkkkkk eu me dei mal também.

Ou seja querido, acabo de destruir seu sonho que você vem elaborando a 15, 20, 40 anos....

A verdade é chata, mais continue sonhando, sonhar é bom, só que não é dessa maneira que vcê vai ver as meninas se trocando no vestiário!!

(Se o conceito da óptica geométrica estiver errado, foda-se, você intendeu a idéia, então não precisa me corrigir!!!)

2 comentários:

El-Molina on 25 de junho de 2009 às 13:42 disse...

FÉLA DA PUTA >.<'

Matheus Druzian disse...

ahhh seu viado eu q te falei isso...

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com