quinta-feira, 25 de junho de 2009

Besouro - Novo filme nacional

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Em uma produção brasileira, o filme Besouro, apesar de ter um nome estranho, parece ser interessante! é o tigre e o dragão versão afro

Apesar de ser nacional, dou o meu braço a torcer, por que esses dias paguei a língua quando disse que nacional era chato pra cacete, fui ver Mulher invisível e raxei do "meio" até o fim, por que eu entrei atrasado !! ¬¬°

A história ai do filme eu não pesquisei e estou com preguiça de pesquisar, mais é de um capoeirista que aprende uns golpes muito ferrados e pá.

Vale a pena conferir, tirando a parte do quebra quebra, é parte da história do nosso povo!



---------------------------------------------------------------------------------
Ainda sobre o filme....

É vei, não pode elogia, quando eu finalmente faço uma crítica construtiva, boa sobre filme nacional eu vejo umas coisas dessas....

EEEEEE BRAZIIIU, Transformando poligrotas em TROGRODITRAS....

0 comentários:

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com