quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu assisti a fita! Vem me pegar aqui samara *---*

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Rapaiz... Se lembram do filme O Chamado?

Quem nunca assistiu essa porra de filme?

Quem nunca ficou com medo da porra da maldita Samara do maldito poço do demônio??

Pois é, eu tive medo, e vendo o que ela viro agora, meu filho, eu deixava ela vir me matar todos os dias.!!

Daveigh Chase interpretou Samara quando tinha 12 anos,hoje tem 19, depois disso fez uns filminhos ai que nem vale a pena citar o nome, uns musicais, esses valem a pena serem assistidos, nao citados, por que estou com preguiça, joga no google e procura seu infeliz!

Vê ai como ela fico fião :P (6666666666666)




Eu assisti a fita Samara, vem aqui em casa nega :P:P:P

1 comentários:

ufyvy on 17 de junho de 2009 às 17:28 disse...

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ MEU DEEEUSS..HAHA...Q BELEEEZAAAAAA

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com