sexta-feira, 10 de abril de 2009

Twitter / Niver Bruninho

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Aee galera, primeiramente quero parabenizar o meu amigo Bruninho, la do Xisdê, que está fazendo 17 anos hoje \o/

Segundamente,  quero pedir a todos que leem esse blog, para acompanharnos também no Twitter , essa nova praga mundial que se espalha mais que traição em cidade pequena.

Nao custa nada entrar lá, ler sobre a minha pacata vida e meus pensamentos e clicar pra nos seguir =D
e ainda por cima farão um blogueiro feliz.

www.twitter.com/marcorigotti

Façam algo por mim, que a quase 4 meses estou aqui diariamente por vocês nesse blog^^
Quem quiser, pode entrar pelo link na barra direita (reorganizada por mim hoje o//), naquela imagem bem GAY, mas bem chamativa ^^

Por enquanto é só isso...

Abraçoos!

Até!

3 comentários:

Anônimo disse...

é twitter ja pode ser considerado vicio epidemico!!!

Bruno on 11 de abril de 2009 às 00:33 disse...

Vlw Marco

Manúh =* on 11 de abril de 2009 às 07:27 disse...

Parabéns pro Bruninho \o/

*-*

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com