terça-feira, 7 de abril de 2009

Como ouvir música na sala de aula

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Maneira simples e diabólica de ouvir música na sala de aula:


1°- Ponha o fone de ouvido no colega da frente, de maneira que ele esconda o fone que ele esteja usando, e que deixe um fone sobrando nas costas dele.

2°-Dobre uma folha SULFITE, de caderno é ruim, cilindricamente, e ponha esse fone que está sobrando ali dentro do papel.


O professor lá do tablado, longe pra caramba nunca vai pensar que você está ouvindo música através de um papel improvisado de auto-falante.

Acredite, o som sai perfeito, se meu professor viu deve ter pensando : Coitado daquele retardado com o um papel no ouvido !!

ahuhauhauhuahauahuahuhauhuahuaahuahuhuahuahu

Black Service total :P

Da até pra ouvir fora do horário de aula.


Eu nem so o capeta em sala não lalala

12 comentários:

Lehh disse...

Rachei MUITO!

Nosf disse...

Num eh mais fácil passar o fone por trás da sua camiseta e colocar no seu ouvido esquerdo? Jah que vc senta na fileira da parede eskerda?.. Nenhum prof, fiscal e coisa do tipo percebe.. ainda mais se tiver cabelo grande, testado e aprovado em aulas da Elaine, aulas do Valdir, provas de RO, e Provas de Exame! ... Dica de mestre!

Chitu xD on 7 de abril de 2009 às 15:55 disse...

Mais quem estava ouvindo era o bota, não era pra eu ouvir, entao eu peguei o papel msm, e creio que esse método para essa situação eh melhor (66)

Elefante terrorista on 7 de abril de 2009 às 20:40 disse...

Muito loco huahuahuahu

ufyvy on 7 de abril de 2009 às 20:46 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ufyvy on 7 de abril de 2009 às 20:46 disse...

é nadaaa...pelo metodo q o felipe falo eu tambem consegui ouvi e ainda deu pra deita e durmi :)

G_girl on 7 de abril de 2009 às 20:50 disse...

muito boa dica,testei hj mesmo.

BrunO disse...

kkkkkkkk, tava cagaando quando penso nisso? husahusuhauhsahushuahusauhsuhas
raxei dmais chitao

El-Molina on 8 de abril de 2009 às 17:12 disse...

"olha, um retardado com um papel no ouvido" By: corpo docente do Thathi Coc

Chitu xD on 8 de abril de 2009 às 17:21 disse...

Acredito que o Valdir tenha pensado isso msm shauuhsahuashusauh

Anônimo disse...

naum é mais facil botar o fone pordentro da manga da jaqueta e dae se escorar na classe e botar a mao no ouvido e voce vai ouvir direitinho :D
abraçoo

Anônimo disse...

O ideal é botar só um fone,e ficar com um ouvido na musica e outro na aula.O professor vai perceber rapidinho quando te chamar e vc der uma de "surdo".o ideal é,se tiver com casaco,bota o celular no bolso de tras da calça e passar o fio por dentro do casaco.aproveita a desculpa do frio,e bota a mão que vc ñ usa para fingir que está escrevendo para dentro do casaco.se o professor perguntar se vc tá com fone(sabendo que vc está),vc puxa com o fio com a mão que está no casaco e bota no bolso do celular.
se o fio for curto,bota o mp3 dentro da manga do casaco,se o professor vier "confiscar" o fone,vc discretamente puxa o fio e bota o mp3 dentro da dobra do fim da manga do casaco.essas tecnicas só funcionam se vc cabelo suficiente para tapar pelo menos a orelha.meu caso.

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com