domingo, 19 de abril de 2009

Maneiras de falar para sua mãe após perder a virgindade

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Mulher :

-Mãe, se lembra ontem quando eu disse que ia dormir na casa da Janice? Então, a Janice em questão tem barba, bigode e 1,90 m x 30 cm.

-Mãe,ééé....eu dei xD

-Mãe, sabe o Fábio, aquele gatinho da minha classe? Eu dei pra ele ontem xD

-Mãe, sabe o Adairto da obra aqui do lado de casa? Pode dá pra ele por que o serviço é bruto e bem feito (Y)

-Menina, só pode dar beijinho!!!

Iiiii mãe, já era, meu selinho se foi a muito tempo!!

-Mãe, sangrar fora do período de menstruação é normal? Se não for, é tudo culpa do Clodoaldo!

-Mãe, SHAOLIN ME FEZ MULHER!!!


HOMEM:

-Mãe....ééé.... eu dei :)

-Aee mãe,tá ligada a Pâmela? Tracei :P

-Mãe, se lembra que eu disse que ia dormi na casa da Janice? Então, a Janice em questão tinha barba, bigode e 1,90 m x 30 cm!!

-Mãe, é normal a mulher sangrar fora do período de mesntruação? lalala....

-Ahh, ela deu bobeira, crééu!!!!

-Ahh, eu dei bobeira, crééu!!!!

-Mãe, SHAOLIN ME FEZ ééé....éééé...éééé.... te amo mãe :)

3 comentários:

Gabriel Lopes on 19 de abril de 2009 às 03:10 disse...

rashei!


"é bruto e bem feito"

huahauahaua
foda³

Loloh on 20 de abril de 2009 às 11:24 disse...

ME ACABEI DE RIR..
ACHO QUE VOU USAR O DO SAGRAR COM MINHA MÃE...TÔ FUDIDA!!!

Anônimo disse...

horrível cara. pqp. que podre. desencana desse blog horrível

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com