quarta-feira, 5 de agosto de 2009

UAAAUU !!!!!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

FETOS SE MASTURBAM!!

ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU, FETOS SE MASTURBAM!

"Em 1996, pesquisadores do Hospital Universitário Santa Maria della Misericórdia na Itália, observaram um feto feminino na 32° semana de gestação. Ele tocava a região da vagina em movimentos repetidos e depois tinha espasmos no corpo! Para o médicos, o feto não apenas se masturbou, como "chegou lá"



Rááááááá, VOCÊ PENSA QUE NÃO, MAIS JA FOI PUNHETEIRO UM DIA !

2 comentários:

psicomancer on 5 de agosto de 2009 às 19:42 disse...

Olá,

Sou o administrador do Blog do Loko! A um tempo atrás criamos vergonha na cara e compramos um domínio proprio, sem dizer que atualizamos a foto de nosso banner, e eu queria lhe pedir para atualizar o meu banner e o meu link. Basta passar lá no meu blog e pegar o código do banner novo, que já vem com o link atualizado!

Caso vocês não achem seu link na home page do meu blog, mantenham a calme: eu coloquei ele em http://blogdoloko.com/parcerias, porém logo logo, quando eu estrear o meu template novo, eu vou colocar o link de você na minha página inicial, beleza?

Abraços e sucesso!
http://blogdoloko.com

Nosferatur disse...

O Rodolfo se fudeu! USHAUHAuAHuAhAUhAUhA...

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com