sábado, 1 de agosto de 2009

HP you on you project

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

A HP lançou um concurso onde você tem que fazer um vídeo mostrando algo interessante ou que você faz bem, mas você não pode em nenhum momento mostrar seu rosto.

Há vários vídeos interessantes por ai, mas vou postar um que me chamou atenção não só pelo vídeo em si, mas também pelos comentários de algumas pessoas.
O vídeo faz uma homenagem ao Brasil com aqueles cubos mágicos, só que no vídeo ele escreveu Brasil com Z e já teve brasileiro avacalhando, falando que é com S e talz e não seria uma má idéia dar uma enfatizada e botar lenha na fogueira :D

4 comentários:

Anônimo disse...

algums Brasileiros sao idiotas mesmo, pq Brazil com Z nos outros paises eh o correto, e no Brasil com S, q eh nosso pais eh o mais correto de se escrever

PlusSoccer on 1 de agosto de 2009 às 10:34 disse...

em qualquer país sem ser o brasil, o país é visto com a letra 'z'. e já que o concurso é da hp, uma empresa que não é brasileira, o cara, pra não ser chamado de burro, escreveu com, e eu teria feito o mesmo ;p

Philipe Satheler on 2 de agosto de 2009 às 08:51 disse...

Ola, eu sou da antiga Maluco News e peço que você atualize meu banner!
Novo endereço: www.qbq.6te.net

ufyvy on 6 de agosto de 2009 às 02:48 disse...

eu sei que nos outros países é escrito com "Z"...mais eu falei soh pra avacalhaa =D

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com