domingo, 16 de agosto de 2009

Analisando a desculpa !

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Abri o site de doações da IURD( Igreja Universal do Reino de Deus) e comecei a ler as desculpas que eles dão para arrancar receberem doações de seus tontos seguidores !

Vamos analisar algumas partes das desculpas :

"Toda a oferta que se oferece a Deus revela o que está no coração do ofertante e mostra o seu relacionamento com Ele.

Quer dizer então que se eu tiver apenas 1 real para doar, meu coração vale apenas 1 real? que o coração do cara que tem mais condições do que eu e doa R$1.000 é melhor do que o meu? ¬¬°

"que experimentaram a alegria e o gozo de poder oferecer algo para Deus."

Para Deus ou para o Edir?

"Muitos foram impulsionados pelo sentimento de gratidão; outros, movidos de profundo amor, e há aqueles que o fazem pelo prazer de ajudar.

O pastor que tem boa lábia (Y)

"A grande verdade é que ao descobrir o caminho da Fonte da Salvação, dificilmente a pessoa consegue se conter. A partir de então começa o processo de entrega de si mesmo, como oferta em favor daqueles que se encontram perdidos."

Já ouviram falar em Albergues? Procurem o caminho dele, porque será sua próxima casa depois que o dizimo virar o salário inteiro !

"Ainda que existam muitos tipos de ofertas, todos têm apenas um só sentido: representar a oferta de Deus para a salvação da humanidade!"

O que Deus vai querer com meu 1 real? Porque ele precisa de dinheiro? Ele não bebe, não fuma, não tem computador e nem come puta, pra que ele quer o seu dinheiro?¬¬°

"Sim, a oferta representa o Senhor Jesus Cristo. Daí a razão de ser tão santa e sagrada quanto a própria Palavra de Deus.

Já que Jesus e a palavra de Deus vale 1 real, por quê você continua dando 1/10 do seu salário se pode doar 1 real apenas?

"aqueles que vêem as doações das ofertas com maus olhos, ou seja, do ponto de vista meramente mercadológico, principalmente do lado da Igreja, também têm dificuldades para compreender a razão da vinda do Filho de Deus ao mundo.

Eu vou para o inferno???:'(

"Ora, se não têm sensibilidade para compreender a maior oferta de todos os tempos, quanto mais para compreender a oferta cristã! "

Senti uma hostilidade ai hein!Tão nervosas é?

"...Chegando assim às partes mais extremas do mundo e levando aqueles que vivem na angústia e na dor a terem a vida abundante prometida pelo Senhor Jesus."

Angustiado? Toma ae amigão, acessa esse site aqui que você anima na hora www.redtube.com


É uma piada esse sistema de doações onlines mesmo!
Se ná época de Jesus não tinha internet e o mundo está o que está, aguarde então mais 2000 anos ^^

0 comentários:

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com