segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quero ver alguém ir pra praia agora

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email







Você sabia que uma baleia azul adulta tem 6 relações sexuais por dia.
Em cada relação sexual, o macho ejacula o equivalente a 1.500 litros de esperma. Apenas 10% deste esperma chega ao destino.
Logo, temos 1.350 litros por relação sexual e, portanto, 8.100 litros
despejados no mar todos os dias.
Isso apenas 1 baleia!
Agora eu te pergunto:
Depois de um banho no mar, tem vezes que, quando você sai, não sente que a
pele fica grudando?
Você pensava que era o sal né???...
E imagine, agora, aquelas vezes que você levou um caldo da onda e engoliu água do mar sem querer!!

4 comentários:

Márcia disse...

Onde foi que eu errei???

Chitu xD on 6 de julho de 2009 às 21:39 disse...

Marcia Chavez? Mãe do Markinho?? OHHHH shuasuhashuausuhsahuashuhusahusauhashusahusahuhuashuashuas

ufyvy on 7 de julho de 2009 às 00:02 disse...

shuahUSHAuhsuHAUhsuhUAhsuhUAhushuahsu

DUzaum36 on 20 de outubro de 2009 às 19:35 disse...

OWNED !!!
tia márcia
lembro q ela odiava quando eu chama ela de tia, e como eu não gosto quase nd do q os otros acham ruim...

BY: du, um dos teus piores alunos de ingles do coc(em 2006, acho) na sétima série ^^

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com