quinta-feira, 30 de julho de 2009

Maísa vai lançar disco de Rock

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Quando eu acho que não vou mais me surpreender com a vida, fuçando pelo mundo da internet, eu acho uma notícia um tanto quanto desesperadora: "A apresentadora Maisa vai lançar um disco de rock"

"Segundo o site Babado, Maisa ganhou um contrato com a gravadora Sony BMG de presente de seu "patrão", Silvio Santos."

Isso mesmo que vocês acabaram de ler.O disco já esta sendo produzido e logo após ser lançado ela dever sair em turnê de divulgação.Agora imaginem como devem ser as musicas.

Só pode ser mais um sinal do Apocalypse!!O fim do mundo está próximo, corram para as colinas!

Link da notícia
Link da notícia[2]

1 comentários:

Ben Oliveira on 31 de julho de 2009 às 08:37 disse...

Meu Deus!
Quero nem pensar nas músicas que vão sair.

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com