quarta-feira, 13 de maio de 2009

Maamããoo [2]

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


"Parece que o fascínio de Daniel Radcliffe(Harry Potter) pelo mundo das Drag Queens e travestis vem crescendo bastante. Depois de declarar que seu maior sonho é interpretar uma drag no cinema, o eterno Harry Potter teria sido visto em vários lugares na companhia de uma travesti."

" O novo affair de Radcliffe atende pelo nome de Lady J, e é uma drag queen nova-iorquina que canta sucessos de Alanis Morrissette, Nine Inch Nails e Dolly Parton em casas noturnas de NY."

"Em seu twitter, Lady J comentou sobre seu último encontro com Daniel: "Acabei de fazer uma refeição maravilhosa com Daniel Radcliffe"

Eu nem preciso dizer quem eu acho que foi o prato principal, né?



Clique aqui para ver a notícia na integra.

3 comentários:

Evandro Nobre on 13 de maio de 2009 às 19:47 disse...

Fala parceiro, já esta add sucesso pra nos se precisar de alguma coisa só da um toque..

Abrações Pardal Loco

Evandro Nobre on 13 de maio de 2009 às 19:49 disse...

Ja ja... vou colocar você como destaque , so deixa eu terminar de custuminar aki... :D

Rick disse...

Esse Daniel nunca me enganou...

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com