domingo, 31 de maio de 2009

É...deve ter doído no coração.

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



"Noiva foge com amigo do marido logo após o casamento"

Uma noiva italiana fugiu logo após o casamento com um amigo do marido, deixando o noivo sozinho com os convidados em um restaurante em Trieste, na Itália, segundo o jornal italiano "Il Gazzettino".

A noiva disse que iria se trocar para o boquete...ooo, banquete, após tirar fotos com os convidados.O marido ficou lá recebendo os cumprimentos dos convidados, quando começou a perceber que a mulher estava demorando muito. Começou a ligar para o celular da moça, mas o aparelho estava desligado.

Resolveu ligar para o celular de um amigo, e quem atendeu?? A dita cuja, justificando que não o amava mais e que seu coração pertencia ao féla da puta, desgraçado, maldito amigo dele.

Agora pensa comigo, você acabou de casar com o amor da sua vida, está no momento de maior felicidade da sua vida, e a vadia sua mulher foge com o seu amigo. Véi, no mínimo eu matava a maldita ou ficaria com uma cara de merda.

Só tenho uma coisa pra falar pro coitado que perdeu a mulher pro amigo dele: SE FUUDEEEUUUU!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

PERDEU PRO AMIGOOO

HHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHHAHHHAA




2 comentários:

Loloh on 1 de junho de 2009 às 08:42 disse...

Como vc é uma pessoa má...
Não diga se fudeu...
Dica se arrobou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ufyvy on 1 de junho de 2009 às 18:40 disse...

(666)

 

Quero um Título para este blog!. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com